Homem com extensa ficha criminal é preso após furtar residência na fronteira
Polícia recuperou os objetos furtados pelo criminoso
Na tarde dessa quarta-feira (25/12), por volta das 15h, uma equipe do 4º Batalhão de PM (Polícia Militar) foi acionada após um vizinho denunciar furto em uma residência em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com o denunciante, ele observou um casal deixando a casa com diversos objetos e, desconfiado, acionou os policiais militares. Além do relato, o vizinho forneceu imagens do circuito de segurança que registraram a ação dos criminosos, o que auxiliou na identificação dos envolvidos.
Diante das informações, os agentes iniciaram as diligências e localizaram um dos autores na Rua Jatobá. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi abordado e preso.
Com extensa ficha criminal por furto, tráfico, receptação e violação de domicílio, o homem confessou o crime e informou que havia escondido os objetos furtados em determinado local.
Com a ajuda do autor, os policiais encontraram os objetos e os encaminharam, juntamente com o preso, para a Delegacia de PC (Polícia Civil) para as medidas cabíveis. As buscas pela comparsa do criminoso continuam.