Motociclista tem perna amputada após colidir na lateral de ônibus em Dourados
Motocicleta que era pilotada pela vítima e bateu na lateral do ônibus
Grave acidente na manhã desta terça-feira (7/1), no prolongamento da Avenida Marcelino Pires com o Travessão do Castelo, em Dourados, envolvendo uma motocicleta Honda CB Twister e um ônibus do transporte público, provocou a amputação de uma das pernas de Kreisly Machado Guelfi, de 25 anos.
Conforme informações apuradas pela reportagem no local, a vítima pilotava a motocicleta no sentido BR-163 – Centro, quando bateu na lateral do coletivo que havia acabado de deixar a garagem da empresa, e realizava uma conversão à esquerda.
Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado para a outra pista e teve a perna direita, abaixo do joelho, totalmente esmagada, sendo necessário passar por uma cirurgia de amputação.
Um detalhe é que ele já usava uma bota ortopédica na perna esquerda, certamente em decorrência de outro acidente de trânsito.
Uma equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi para o local e socorreu a vítima até o HV (Hospital da Vida), que seria moradora em Fátima do Sul, mas vinha para Dourados a trabalho.
Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde de Kreisly.