Mulher apontada pela polícia como distribuidora de drogas em Dourados tem prisão decretada

Mulher apontada pela polícia como distribuidora de drogas em Dourados tem prisão decretada

Foi presa por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2ª Delegacia de PC (Polícia Civil), Ana Carolina Rodrigues Rosa, de 30 anos, apontada pela polícia como a responsável por distribuir drogas na região do Bairro Canaã I e Jardim Piratininga, em Dourados.

Atualmente, Carol, como é mais conhecida, residia na Rua Álvaro Brandão e estava na liberdade condicional, porém, a polícia descobriu que ela continuava a comandar "bocas de fumo" na região mencionada acima.

Durante o cumprimento do mandado de prisão decretado pela Justiça, a mulher ainda tentou se esconder em um dos quartos da casa onde morava, mas foi detida e conduzida até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

A reportagem destaca que em agosto de 2023, Ana Carolina já havia sido presa com outras quatro pessoas, inclusive a filha dela, na época com 13 anos, foi apreendida, pois, conforme a polícia, era utilizada para fazer a venda e distribuição de entorpecentes.

No local onde Carol foi presa no ano passado, os policiais apreenderam dinheiro, pasta-base, maconha e diversos aparelhos celulares. Enquanto os policiais estavam no local, pelo menos dez "clientes" chegaram para comprar droga, e confirmaram que uma das responsáveis pelas entregas era adolescente que trabalhava a mando da mãe.