Polícia Civil prende homem por roubo de moto e estupro em Rio Brilhante
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil
A PC (Polícia Civil) de Rio Brilhante prendeu no domingo (16/6), um homem de 32 anos acusado de roubar uma motocicleta e também por estupro.
Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o indivíduo invadiu a casa de uma mulher localizada na área central da cidade, na noite de sábado (15/6), dominou a vítima e exigiu que ela o levasse até o Bairro Antônia de Souza Barbosa.
Porém, em um determinado momento o autor a obrigou pilotar sua motocicleta até uma estrada vicinal no sentido ao município de Maracaju, e então tentou manter relação com a mulher.
A vítima contou que durante o trajeto acabou a gasolina da moto e conseguiu pedir socorro para pessoas que passavam pela estrada e que moram em uma fazenda.
Já o suspeito, conforme o site, conseguiu fugir com a motocicleta.
Assim que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, os agentes fizeram rondas na região do Bairro Nova Rio Brilhante e conseguiram localizar e identificar o autor, que estava com a motocicleta.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as providências legais. Ele já cumpriu pena pela prática de roubo em Rio Brilhante.