Acusado de roubo morre ao tentar esfaquear policial em abordagem
'Japa' era bastante conhecido no meio policial
Michael Jorge Gonçales, de 26 anos, conhecido como "Japa", morreu na noite desse domingo (30/6), ao tentar esfaquear um policial militar durante abordagem, em Três Lagoas.
O homem era procurado por roubos na cidade, sendo o último feito no dia 21 de junho, quando agrediu uma idosa ao invadir a sua casa.
Segundo o site Midiamax, por volta das 22h de ontem, os agentes faziam rondas quando se depararam com "Japa", que é conhecido no meio policial pela extensa ficha criminal e pela prática de crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, desobediência, resistência e receptação.
Assim, a equipe realizou a aproximação para abordagem, entretanto, ao notar a presença policial, Michael saiu correndo, segurando um objeto metálico em suas mãos e fugiu em direção próxima a uma residência em construção.
Diante disto, os militares foram atrás e exigiu que o criminoso se entregasse e levantasse as mãos. Michael não obedeceu às ordens dos policiais e um dos agentes se aproximou e o indivíduo tentou esfaqueá-lo, sendo necessário o revide.
Gonçales acabou ferido, foi socorrido pelos próprios policiais até o hospital local, porém, não resistiu, ainda conforme informações do site Midiamax.