Traficante bate carro com maconha ao fugir da polícia e deixa mulher ferida em Dourados
Carro foi abandonado pelo criminoso, que fugiu a pé;
Um traficante, até o momento não identificado, bateu o veículo Volvo X60, num HB20, conduzido por uma mulher, de 43 anos, que ficou ferida, ao fugir da polícia na manhã desta terça-feira (30/7), na região central de Dourados. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Monte Alegre.
A condutora do segundo carro foi levada para o hospital com ferimentos leves, conforme apurou a reportagem no local.
Informações dão conta de que o criminoso era perseguido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando entrou no perímetro urbano para tentar despistar os agentes, entretanto, acabou provocando o acidente. Após a batida, ele desceu e conseguiu fugir a pé.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a tentativa de abordagem ao carro de luxo ocorreu na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã. O Volvo vinha da cidade que faz fronteira com o Paraguai, e o motorista não obedeceu, iniciando fuga pelo anel viário da cidade.
Durante a perseguição, o traficante tentou jogar o automóvel contra outros veículos, para despistar os policiais. Um tiro chegou a ser disparado no pneu, mas o veículo só parou após bater no HB20.
Ainda conforme a polícia, o motorista desceu do veículo, colocou capuz do casaco na cabeça e saiu andando. Ele está sendo procurado. A droga ainda não foi pesada.