Foragido da Justiça tentar atropelar e agredir PM, é baleado e acaba preso

Caso foi repassado para a Polícia Civil de Itaporã

Foragido da Justiça tentar atropelar e agredir PM, é baleado e acaba preso

Jhonatan Elias Nogueira Nunes, de 36 anos, até então foragido da Justiça, foi preso nessa segunda-feira (26/8), pela PM (Polícia Militar) na MS-156, entre Dourados e Itaporã, após tentar atropelar e agredir um policial militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem pilotava uma motocicleta Honda Biz, preta, no sentido a Dourados, quando foi avistado pelos agentes que iniciaram a tentativa de abordagem.

Ao receber a ordem de parada, Jhonatan acelerou a moto, jogando-a contra o comandante da equipe, e em seguida, avançou em direção a outro policial, aparentemente com a intenção de desarmá-lo. Diante disso, ele acabou baleado na altura das nádegas, e mesmo ferido, ainda tentou fugir pulando o guard-rail da rodovia, correndo para uma área de milho colhido, mas foi capturado pelos policiais.

Após ser algemado, ele confirmou ter mandados de prisão em aberto. Jhonatan foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaporã, onde foi atendido. Em seguida, foi transferido para o HV (Hospital da Vida), em Dourados, para retirada da bala.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Itaporã.