Polícia Civil procura por mulher de 32 anos que desapareceu em MS

Mariana está desaparecida desde domingo

Polícia Civil procura por mulher de 32 anos que desapareceu em MS

A PC (Polícia Civil) está procurando por Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, que desapareceu no último domingo (22/9), em Ivinhema. O marido dela, de 33, foi encontrado desmaiado dentro do carro da família, um VW Gol, vermelho.

No veículo, localizado em uma região de mata, foi encontrada uma faca suja de sangue e a suspeita é de que o homem tenha tentado se matar. Ele está internado no HV (Hospital da Vida), em Dourados, impossibilitado de dar sua versão dos fatos, pois está em coma.

A Polícia Civil tem feito diligências visando encontrar Mariana. De forma paralela, várias testemunhas já foram ouvidas, visando esclarecer os fatos, bem como foi feita perícia no veículo. As buscas continuam em andamento.

A Polícia Civil orienta a não divulgação de informações que não seja pelo canal oficial da SIG (Seção de Investigações Gerais) ou veículos de imprensa devidamente reconhecidos, tendo em vista a família ter sofrido durante todo o dia desta segunda-feira com informações inverídicas. "Além da falta de empatia com a família, espalhar esse tipo de informação falsa pode constituir crime".

A Polícia Civil de Ivinhema destaca a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do "Whatsaap" da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.