Caminhoneiro identificado como Márcio Oliveira Nunes, de 50 anos, natural de Viamão (RS), foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nessa terça-feira (3/12), com 440 quilos de cocaína escondidos em meio a uma carga de calcário, na BR-463, em Dourados.
Segundo informações da polícia, Márcio foi abordado em uma fiscalização e durante revista no caminhão, foram encontradas centenas de tabletes da droga num compartimento no fundo da carroceria.
A carga de cocaína está avaliada, inicialmente, a R$ 22 milhões nos grandes centros. Todo o entorpecente foi enviado ao SIG (Setor de Investigações Gerais).
Waldir Brasil, da Delegacia da PRF em Dourados, disse que Márcio atualmente reside em Ponta Porã, e carregou o calcário em Bela Vista, para levar até Rio Brilhante, mas o destino da cocaína era o porto de Paranaguá no litoral paranaense.
Márcio confessou que receberia R$ 200 mil para fazer o transporte do entorpecente. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Motorista já foi preso com maconha
A Polícia Rodoviária Federal informou que Márcio Oliveira Nunes já foi preso em 2015 no Posto Capey, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, com uma tonelada de maconha.
Ligado Na Notícia