Marcos Benhur, de 26 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) acusado de tráfico de drogas na noite de sábado (7/12), na Rua Passo Fundo, no Jardim Universitário, em Dourados.
Os PMs receberam denúncia anônima relatando que num conjunto de quitinetes, localizado próximo a um a faculdade, havia drogas no local. A equipe foi até lá, e abordaram o rapaz com a namorada, sendo que ela alegou desconhecer a existência de entorpecentes.
Questionado, Marcos negou, porém, chamou atenção dos agentes o fato de um pó branco no nariz dele. Diante disso, o indivíduo acabou por confessar que havia cheirado cocaína, e por fim, indicou que havia ilícitos embaixo da sua cama.
Ao verificar, a Polícia Militar encontrou 23 tabletes de maconha, 19 quilos, e 800 gramas de skunk. Marcos Benhur afirmou aos militares que usava o local para vender drogas.
Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Ligado Na NotÃcia