Três pessoas morrem em 3 dias no trânsito em Dourados

Vítima caiu da moto depois que o pneu da frente estourou;

Três pessoas morrem em 3 dias no trânsito em Dourados

Levantamento feito pela reportagem do Ligado Na Notícia mostra que entre sexta-feira (10/1), e domingo (12/1), três pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito.

Na manhã de sexta-feira, José Carlos Alveira Viera, de 58 anos, morreu na BR-163, na saída de Dourados para Caarapó, depois que o pneu da motocicleta que ele pilotava, uma Yamaha YBR, cor vinho, estourar e ele cair.

Com o estouro do pneu, a vítima caiu para um lado da pista e o veículo para o outro, sendo este atingido por uma van com trabalhadores, que seguia logo atrás.

José Carlos seguia para o trabalho em uma indústria na região. A dinâmica do acidente deverá ser investigada pela polícia.

Já à noite, por volta das 22h40, morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HV (Hospital da Vida), o ciclista Nilson Sebastião Bernardo da Silva, de 61 anos, morador no Jardim das Primaveras, em Dourados.

Ele estava internado em estado grave depois de um acidente que aconteceu na quarta-feira (8/1), no Jardim Flórida II. Por volta da 11h50 daquele dia, Nilson estava de bicicleta e seguia pela Rua Antônio Alves da Rocha, quando tentou atravessar a Avenida Manoel Alves dos Santos e foi atropelado por um veículo ou Renault Kwid, conduzido por uma mulher.

Ele foi socorrido ao hospital por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros com fratura exposta na perna direita, trauma na cabeça e também trauma de tórax.

O último acidente fatal registrado até o momento na maior cidade do interior do Estado ocorreu no início da madrugada de domingo (12/1). Sandro Lúcio Nunes Carvalho, de 25 anos, morreu no cruzamento das ruas Elza Takahashi com Narciso Ramires, no Bairro Vival do Castelo, em Dourados.

Segundo a ocorrência, Sandro pilotava uma motocicleta Yamaha/YS150, quando foi atingido por um veículo VW Gol, de cor cinza, que invadiu a preferencial.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para uma área de vegetação e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

Já o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, e pouco depois, o veículo foi localizado abandonado em uma rua próxima ao local do acidente.

Há informação de que o condutor do Gol deve se apresentar nesta segunda-feira (13/1) para a polícia.