Homem invade hospital em MS e mata adolescente latrocida
Gustavo Henrique estava internado sob escola policial
Um adolescente de 15 anos, identificado como Gustavo Henrique, foi assassinado dentro de um hospital em Chapadão do Sul, na noite dessa segunda-feira (7/10), depois que um homem invadiu a unidade de saúde, esperou a enfermeira sair do quarto e, em seguida, efetuou vários disparos.
Gustavo era autor confesso de um latrocínio – roubo seguido de morte – no estado de Goiás.
Segundo o site Correio News, o menor estava internado sob escolta policial, pois já havia sido baleado em confronto com a polícia, quando entrava em Chapadão do Sul com um carro roubado.
Ontem, o assassino entrou pelos fundos do Hospital Municipal e atirou três vezes contra o adolescente que morreu na hora.
Informações também divulgadas pelo site, dão conta de que ao lado do hospital havia um veículo Gol, preto, estacionado. A polícia investiga se o atirador fugiu no referido carro.
Roubo e morte por R$ 2 mil
Gustavo e mais dois adolescentes, de 14 anos, mataram na noite do último domingo (6/10), em Aporé (GO), Elielson Soares, e ainda esfaquearam o proprietário de um Fiat Uno, para roubar o automóvel e levar para o desmanche e, com isso, receber R$ 2 mil.
O trio fugiu para Mato Grosso do Sul com o carro da vítima, foi abordado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), mas reagiu e acabou baleado em Chapadão do Sul.
No confronto, os três foram encaminhados ao hospital, sendo que um recebeu alta na manhã de ontem, e foi levado para a delegacia. A polícia procura pistas do matador.