Caminhoneiro é preso pela PRF com 440 quilos de cocaína em Dourados

Momento em que o calcário é descarregado para apreensão da droga

Caminhoneiro é preso pela PRF com 440 quilos de cocaína em Dourados

Caminhoneiro identificado como Márcio Oliveira Nunes, de 50 anos, natural de Viamão (RS), foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nessa terça-feira (3/12), com 440 quilos de cocaína escondidos em meio a uma carga de calcário, na BR-463, em Dourados.

Segundo informações da polícia, Márcio foi abordado em uma fiscalização e durante revista no caminhão, foram encontradas centenas de tabletes da droga num compartimento no fundo da carroceria.

A carga de cocaína está avaliada, inicialmente, a R$ 22 milhões nos grandes centros. Todo o entorpecente foi enviado ao SIG (Setor de Investigações Gerais).

Waldir Brasil, da Delegacia da PRF em Dourados, disse que Márcio atualmente reside em Ponta Porã, e carregou o calcário em Bela Vista, para levar até Rio Brilhante, mas o destino da cocaína era o porto de Paranaguá no litoral paranaense.

Márcio confessou que receberia R$ 200 mil para fazer o transporte do entorpecente. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Motorista já foi preso com maconha

A Polícia Rodoviária Federal informou que Márcio Oliveira Nunes já foi preso em 2015 no Posto Capey, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, com uma tonelada de maconha.